Entretenimento e Cultura

Filha de Michael Jackson é cogitada para interpretar Madonna nos cinemas

Paris sempre é comparada a Madonna pela semelhança. O filme é inspirado em um roteiro engavetado há mais de um ano, por causa da ousadia e por tratar do começo da carreira da diva pop

Paris sempre é comparada a Madonna pela semelhança Foto: Reprodução

A cinebiografia não autorizada de Madonna pode ter achado a protagonista: a filha de Mchael Jackson, Paris. Segundo uma fonte próxima da produção do filme disse para o jornal britânico Daily Mirror, os produtores do filme já entraram em contato com a adolescente e acreditam que essa é uma forma de aproximar Madonna do filme.

"No momento eles estão conversando com a Paris. Caso ela aceite será muito importante para os produtores, principalmente pela Madonna ser uma grande fã da Paris. A Madonna realmente não está apoiando as gravações, mas os produtores acreditam que podem escolher para o papel alguém que ela ame", contou.

Paris sempre é comparada a Madonna pela semelhança. O longa foi provisoriamente chamado de Blonde Ambition (Ambição Loira, em tradução livre). O filme é inspirado em um roteiro engavetado há mais de um ano, por causa da ousadia e por tratar do começo da carreira da diva pop, nos anos 80.

As informações são do portal R7

Pontos moeda