Entretenimento e Cultura

Guta Stresser fala sobre desejo de adotar e perca de peso

A atriz, que é casada com o músico André Paixão, também contou em entrevista a colunista Patrícia Kogut que pensa em ser mãe e quer adortar uma criança quando for mais velha

Redação Folha Vitória
Atriz Guta Stresser Foto: Reprodução/Instagram

Longe da TV desde 2015, Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, chamou atenção por aparecer mais magra recentemente no lançamento do filme Ninguém entra, ninguém sai e revelou porque resolveu perder peso:

- Emagreci quinze quilos. A questão principal foi saúde mesmo, não tenho nada de gordofóbica. Para mim, cada pessoa tem que ser do seu tamanho e caber no seu corpo. Eu não estava cabendo no meu. Comecei a mudar os hábitos, principalmente os alimentares, e introduzi os exercícios físicos na minha rotina. Consultei uma nutróloga e faço uma dieta bem saudável, com suco verde e comida viva e sem glúten. Me sinto melhor, mais leve e com mais saúde.

A atriz, que é casada com o músico André Paixão, também contou em entrevista a colunista Patrícia Kogut que pensa em ser mãe e quer adortar uma criança quando for mais velha.

- Fiz tratamento para engravidar, mas acabei não conseguindo. Foi uma fase bem difícil, que acabou contribuindo para o meu ganho de peso. Hoje, penso em adotar. É um caminho lindo. Tenho amigos que adotaram e estão superfelizes, e levaram alegria para a vida dessas crianças. Penso em ser uma mãe avó. Quando estiver bem coroinha, pretendo adotar.

Pontos moeda