Entretenimento e Cultura

Morre ator Marcos Tumura e famosos lamentam nas redes sociais

O velório de Marcos Tumura acontece a partir das 12 horas, no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Uma publicação foi feita por Jarbas Homem de Mello

Marcos Tumura era ator e fez vários musicais Foto: Reprodução/Instagram

O ator Marcos Tumura, conhecido por ter trabalhado em vários musicais brasileiros, morreu na madrugada desta quinta-feira (18), no Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Fred Sposito, sócio do ator que estrelou diversos musicais, afirmou que Marcos passou mal após partida de vôlei com amigos.

A informação foi dada no Instagram por Jarbas Homem de Mello, que fez inúmeros projetos no teatro com o profissional.

“Hoje perdemos nosso amado amigo Marcos Tumura, os amigos que quiserem prestar suas homenagens a esse grande artista e irmão, o velório será no cemitério do Araçá a partir das 12:00h (avenida Dr. Arnaldo ) e a cerimônia de cremação as 21:00h no Crematório Vila Alpina!”, afirmou o astro.

Outros artistas também lamentaram a perda. “Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz meu irmão, Marcus Tumura”, escreveu Claudia Raia

Na TV, o mais recente trabalho dele foi a novela Sol Nascente, encerrada em março, em que interpretou o vilão Massao. Na carreira teatral, acumula participações em musicais aclamados pela crítica, como Forever Young, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Os Miseráveis, Miss Saigon, Cabaret e Crazy For You.

Pontos moeda