Entretenimento e Cultura

Amanda Bynes explica tweet ousado que enviou para Drake

Diferente de outros artistas, ela acabou dando um tempo na carreira em 2011 e se envolvendo em várias polêmicas, indo parar em uma clínica de reabilitação e ficando afastada dos holofotes

Redação Folha Vitória
Amanda Bynes Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente com 31 anos de idade, Amanda Bynes fez muito sucesso nos anos 2000 ao estrelar filmes e séries teen, além de ter seu próprio programa no canal Nickelodeon, o The Amanda Show. Diferente de outros artistas, ela acabou dando um tempo na carreira de atriz em 2011 e se envolvendo em várias polêmicas, indo parar em uma clínica de reabilitação e ficando afastada dos holofotes depois da sair da internação.

Agora, a jovem é estudante de moda e deu uma rara entrevista, depois de quatro anos sem dar as caras publicamente. Ela fez uma aparição no canal Hollyscoop, e aceitou responder uma série de perguntas da apresentadora Diana Madison.

E ela acabou animando os fãs que sentem falta de ver Amanda nas telinhas:

- Eu sinto falta de atuar e eu tenho uma surpresa para te contar. Eu vou começar a atuar novamente. Eu quero fazer TV. Talvez algumas participações em algumas séries que eu sou fã e talvez alguma outra atração que eu possa estrelar, no futuro. Isso é o que eu espero.

Diana também perguntou sobre um tweet ousado que Amanda fez em 2013. Com conotação sexual, a atriz dizia na rede social, de maneira bem agressiva, que queria fazer sexo com Drake. Ela afirmou que realmente queria algo com o rapper, mas explicou o motivo de ter exagerado no palavreado:

- Eu estava falando sério, mas eu estava sob o efeito de drogas, então essa foi minha maneira de dizer: Vamos fazer isso, cara. Eu tinha usado drogas e tentei ser engraçada. Ele é sensual!

Em uma outra pergunta, a apresentadora perguntou se era verdade que Blac Chyna roubou o estilo de Amanda. Mas ela foi só elogios para a mãe de Dream Kardashian:

- Eu nunca disse que ela roubou meu estilo. Sou fã dela. Ela é adorável.

Enquanto não faz seu retorno para a atuação, Amanda admitiu na entrevista que está sóbria há três anos.

Pontos moeda