Entretenimento e Cultura

Atriz Maytê Piragibe e técnico capixaba são os grandes vencedores do Dancing Brasil

O bailarino Paulo Victor Souza tem 23 anos. Ele brilhou no palco do Dancing Brasil como técnico estrela Maytê Piragibe. Essa foi a 1ª vez que o capixaba participou de um programa com este formato

Bailarino capixaba durante apresentação no Dancing Brasil ao lado de Maytê Piragibe Foto: R7

A atriz Maytê Piragibe e o técnico capixaba Paulo Victor são os grandes vencedores do Dancing Brasil, da Record TV. 

O repórter da TV Vitória, Michel Bermudes, acompanhou a final direto do Rio Janeiro, e ainda nesta terça-feira (27), os leitores do Folha Vitória poderão acompanhar uma matéria com todas as impressões do repórter sobre o evento.

Na grande final do reality show apresentado por Xuxa Meneghel, a vencedora e os dois oponentes executaram três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston. 

Além de Maytê, disputaram a final o ator Leo Miggiorin com Dani de Lova e a ginasta Jade Barbosa com Lucas Teodoro.

A estrela recebeu o prêmio de R$ 500 mil pelo primeiro lugar. Já o seu técnico levou para casa um carro 0km.

Tanto o público como os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, acompanharam a energia de Maytê impressa a cada passo de dança. Ao longo das performances, a estrela trazia a expressividade das artes cênicas para oferecer verdadeiros shows de tirar o fôlego e recheados de interpretação e ainda defendia seu trabalho nos encontros com os jurados.

Embora tenha conquistado várias notas 10 na disputa, ele sentiu na pele a tensão da Zona de Risco em algumas rodadas. No final das contas, o nervosismo virou coisa do passado.

Pontos moeda