Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine e Neymar se abraçam em festa no Rio, mas atriz apaga fotos com o ex das redes sociais

Bruna e Neymar terminaram namoro na última quinta-feira, 22. No último domingo, 25, os dois foram fotografados juntos num evento. Já circulam informações da nova affair de Neymar

Redação Folha Vitória
Os dois terminaram na última quinta-feira (22) Foto: Reprodução

A história de Bruna Marquezine e Neymar parece estar longe do fim! Após o jogador do Barcelona confirmar na quinta-feira, dia 22, o término da relação com a atriz, os dois acabaram se trombando na mesma festa, no último domingo, dia 25, no Rio de Janeiro, local onde Bruna mora e Neymar está passando as férias.

Ambos marcaram presença na tradicional festa organizada pelo cantor Thiaguinho, marido de Fernanda Souza, chamada Tardezinha. Enquanto Bruna estava acompanhada de seus assessores, Neymar curtia a noite de música ao lado dos amigos.

Nas redes sociais, Bruna e Neymar registraram que estavam no evento. Enquanto a atriz filmou sua assessora dançando durante o show, Neymar fez uma publicação em que aparece ao lado dos amigos. Logo em seguida, passou a circular na internet, vídeos publicados pelos fãs clubes que shippam os dois juntos, do momento em que os eles se reencontraram e trocaram um abraço. Em outro momento, Neymar mostra que mesmo após o término não está nada abalado e aparece curtindo e sorrindo ao dançar com a assessora de Bruna.

O reencontro pode até ter dado uma esperança para os fãs que torcem pelo namoro dos dois. No entanto, as atitudes de Bruna Marquezine demonstram que a reconciliação ainda está longe de acontecer. A atriz parece não querer guardar lembranças do ex-namorado e acabou apagando todas as fotos que possuía com ele do Instagram, onde também não o segue mais.

Até mesmo um registro do Dia dos Namorados que ela havia feito para celebrar a data romântica sumiu de seu perfil. Na ocasião, Bruna publicou um vídeo em que aparece beijando o galã. Mas, apesar da morena ter se desfeito das lembranças nas redes sociais, Neymar mantém as publicações realizadas enquanto namoravam, com diversas declarações para ela. No entanto, o jogador de futebol da seleção brasileira também não segue o perfil oficial de Bruna na rede.

O jogador teria vazado a informação do término antes de se pronunciar oficialmente, além de já estar se envolvendo com outra pessoa, a modelo Carol Caputo. E embora os dois tenham se reencontrado no domingo, no dia anterior, tanto Neymar como Bruna ficaram separados. Enquanto a atriz aproveitou para curtir uma festa junina com a irmã, Luana, no sábado, dia 24, Neymar comemorou com os amigos o aniversário do jogador de vôlei Bruninho.

Pontos moeda