Entretenimento e Cultura

Cameron Diaz explica porque está sumida dos filmes de Hollywood

Redação Folha Vitória

-

Cameron Diaz fez sucesso ao estrear sua carreira no filme O Máskara em 1994 e, desde então, fez um filme atrás do outro, sendo uma das estrelas mais requisitadas nas comédias de Hollywood nos anos de 1990 e 2000. Porém, a loira está longe das telonas desde 2014, quando esteve em Annie e Sex Tape: Perdido na Nuvem.

Em evento da marca GOOP, Cameron se uniu a um debate com a moderação da dona da marca Gwyneth Paltrow, onde também estiveram presentes Miranda Kerr, Tory Burch e Nicole Richie. De acordo com o E! Online, Cameron explicou que a rotina intensa de mais de duas décadas a fizeram repensar sobre o que queria de sua vida:

- Eu simplesmente percebi: Eu realmente não posso dizer quem eu sou para mim mesma. O que é difícil de admitir. Eu senti a necessidade de me refazer.

Perguntada pela amiga Gwyneth como ela se sente ao ter se casado com mais de 40 anos, a atriz mais uma vez se declarou para o marido Benji Madden, do Good Charlotte, com quem se casou em 2015:

- Eu já tive namorados antes. E há uma diferença verdadeiramente distinta entre maridos e namorados. E eu tenho um marido que é apenas meu parceiro na vida e em tudo. Fale sobre duas pessoas muito diferentes! Nós somos tão diferentes um do outro, mas compartilhamos os mesmos valores - somos totalmente duas ervilhas em uma vagem. Nós dois somos apenas esquisitos o suficiente para o outro.

A união entre Cameron e Benji tornou a atriz cunhada de Nicole Richie, que é casada com o gêmeo de Benji, Joel, há sete anos. E as duas aproveitaram para falar em como é o clima da família Madden, descrita por Nicole como uma família muito unida:

- Eles dependem um do outro. É um grande sistema de suporte.

Cameron foi além para elogiar o amado:

- Nunca experimentei isso antes. Nunca fui amada dessa maneira. Eu olho para ele todos os dias e ele me inspira - ele trabalha tão duro. Eu me sinto tão sortuda.

Pontos moeda