Entretenimento e Cultura

Com barrigão, Thais Fersoza faz desabafo sobre correr atrás de Melinda: - Eu fico cansada, não é fácil

A atriz também revelou que a pequena deu os primeiros passos sem a ajuda do andador que pode deixar de ser um estímulo e ser uma forçação de barra, segundo as palavras de Thais

Redação Folha Vitória
A atriz está prestes a dar a luz ao Teodoro Foto: Reprodução/Instagram

Depois de abrir o jogo sobre o período da amamentação, na última segunda-feira, dia 26, Thais Fersoza publicou um vídeo no seu canal do YouTube para contar como foram os primeiros passinhos de Melinda! No quadro Nasce Uma Mãe, a atriz revelou que a fofa, que está com 11 meses de vida, começou a engatinhar por volta dos oito meses.

- Vou falar que essa fase foi uma loucura [...] Porque ela anda a casa toda, toda. [...] E a gente fica aqui, só acompanhando, só andando atrás, declarou.

A atriz também revelou que a pequena deu os primeiros passos sem a ajuda do andador - que pode deixar de ser um estímulo e ser uma forçação de barra, segundo as palavras de Thais.

Na reta final da sua segunda gravidez, esperando Teodoro - fruto de seu relacionamento com Michel Teló -, Thais desabafou que, com o barrigão, não está sendo fácil acompanhar o ritmo da pequena Melinda:

- Eu fico cansada, não é fácil.

Confira o vídeo:

Pontos moeda