Entretenimento e Cultura

Confabani deve reunir mais de cinco mil pessoas em Itapemirim no próximo domingo

Nove Bandas e duas Fanfarras vão participar do tradicional concurso, que neste ano terá participação também do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Bahia

A 14ª edição do Confabani será realizada no próximo domingo (25) e contará com a participação de nove Bandas e duas Fanfarras Foto: ​Reprodução

No próximo domingo (25), será realizada a 14ª edição do Concurso Nacional de Fanfarras e Bandas de Itapemirim (Confabani). O evento terá início às 8h, e será na praça Amphilóquio de Moreno, no centro da cidade.

Durante todo o dia, o município espera receber aproximadamente cinco mil pessoas, entre integrantes das bandas, turistas e moradores. 

Ao todo, nove Bandas e duas Fanfarras vão participar do tradicional concurso:  Banda Musical de Marcha Juvenil, Banda Musical de Marcha Sênior, Fanfarra Simples Tradicional, Fanfarra Simples com Gatilho, Banda Marcial Infantil, Banda Marcial Juvenil, Banda Marcial Sênior, Banda de Tambor Infantil, Banda de Tambor Juvenil, Banda de Tambor Sênior e Banda de Percussão Sinfônica.

Neste ano, o evento terá  a participação das corporações do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Bahia. 

Pontos moeda