Entretenimento e Cultura

Courteney Cox abre o jogo sobre plásticas que modificaram sua aparência: - Era ainda pior nas fotos do que na vida real

Em entrevista à New Beauty, a atriz - que dava vida à personagem Monica Geller na série Friends - abriu o jogo sobre seus exageros nas plásticas e preenchimentos

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Aos 53 anos de idade, Courteney Cox já passou por diversos procedimentos estéticos, que acabaram modificando demais seu rosto. Em entrevista à New Beauty, a atriz - que dava vida à personagem Monica Geller na série Friends - abriu o jogo sobre seus exageros nas plásticas e preenchimentos e contou um pouco sobre sua rotina de beleza.

Courteney contou que aos poucos foi aceitando indicações de cirurgiões plásticos que prometiam rejuvenescer a pele e, quando se deu conta, estava com a aparência totalmente modificada e artificial. Você não tem ideia, porque [a mudança] é gradual até você dizer: M***a, isso não está certo! E isso era ainda pior nas fotos do que na vida real, declarou. Hoje, no entanto, ela exibe um rosto muito mais natural. - Eu estava me esforçando muito para manter [a pele jovem] e, na realidade, isso tornou as coisas piores. Agora, eu sou o mais natural que eu posso ser, analisou a atriz, que ainda acrescentou, segura de si: - Eu me sinto melhor do que nunca.

Mãe de uma adolescente, Coco, e vivendo um romance com Johnny McDaid, Courteney revelou que tem planos de ter mais filhos: - Eu sei que isso é loucura, porém eu considero [a possibilidade de ter um bebê]! Quanto ao futuro, ela ainda não sabe o que esperar, mas tem uma certeza: - Eu sei que eu quero permanecer natural.

Poderosa, hein?!

Pontos moeda