Entretenimento e Cultura

Courteney Cox afirma querer ter filhos com o atual namorado

A eterna Mônica da série Friends mostrou o desejo de ter filhos com o atual namorado, o músico da banda Snow Patrol, Johnny McDaid

Redação Folha Vitória
Courteney Cox Foto: Reprodução/Instagram

Courteney Cox não descarta a possibilidade de ser mãe pela segunda vez! A eterna Mônica da série Friends mostrou o desejo de ter filhos com o atual namorado, o músico da banda Snow Patrol, Johnny McDaid, com quem está junto desde 2013.

Em entrevista para a revista NewBeauty, a atriz de 53 anos de idade falou sobre os planos:

- Eu adoraria ter um bebê agora. Quero dizer, eu poderia carregar o óvulo de outra pessoa. Posso ser uma das pessoas mais velhas fazendo isso, mas eu adoraria, e com Johnny que é. Eu sei que é uma loucura, mas eu adoraria.

Com uma diferença de mais de dez anos de idade entre o casal, Courteney afirmou que nem ela, nem o amado, se importam com isso:

- A beleza externa nem sequer está no seu radar. Eu costumava me preocupar com a diferença de idade, mas não acho importante. Ele aprecia a beleza, mas é mais profundo do que isso. É mais profundo do que isso para mim também, mas felizmente eu acho ele lindo e extremamente sexy.

Courteney já tem uma filha de 13 anos de idade chama Coco, fruto de seu relacionamento com David Arquette. E ela também entregou que a filha adora se maquiar:

- Ela é realmente boa nisso. Felizmente, na escola, ela só pode usar rímel, mas nos fins de semana você pensaria que ela iria para um festa: delineador de olhos, rímel, blush em suas bochechas ... Eu sei que algumas pessoas pensam que eu deveria fazê-la parar com a maquiagem, mas é uma forma de auto-expressão. Enquanto ela não se sexualizar, é realmente o que a faz sentir bem. Eu quero manter um relacionamento aberto com ela. Eu me importo mais com o que ela está assistindo do que o que ela está colocando no rosto dela.

Pontos moeda