Entretenimento e Cultura

Débora Nascimento revela que terá que emagrecer 15 quilos para novo papel

Redação Folha Vitória

-

Ser ator é estar preparado para mudar bastante para diversos papéis, e muitas vezes, os artistas devem ganhar ou perder peso para fazer os personagens. É o caso de Débora Nascimento, que terá que emagrecer 15 quilos para um novo trabalho.

A notícia vem logo depois da repercussão da entrevista da atriz no Vai Fernandinha, no canal pago Multishow. No programa, Débora confessou que sofreu com a anorexia quando começou a carreira como modelo e emocionou a todos ao desabafar sobre uma amiga que morreu da doença. E foi justamente por isso que ela resolveu esclarecer antes de mostrar seu treino na academia, através do Instagram Stories:

- Eu vou fazer uma personagem bem hardcore e vou ter que perder uns 15 quilos. Imagine como é para mim, passar por isso.

Mas a bela não perdeu o bom-humor e mostrou que é gente como é gente ao vencer a preguiça de ir para a academia:

- Como você pode perceber, vim para a academia com olheira, gripada. Então se você espera algo como garota fitness, não é isso que vou dizer. Vou falar sobre essa danada da fome e da preguiça que me acompanham sempre, e para falar que não existe poção mágica, né gente. Nós atrizes, artistas, também somos de verdade.

A atriz ainda brincou que estava sem o sapato adequado para os exercícios, pois foi apenas para o pilates, mas que sua personal trainer disse que ela precisava de mais exercícios:

- 30 minutos de cardio está bom para quem está quase morrendo, não tá? E para quem tomou um suco verde com negocinho no café da manhã.

Pontos moeda