Entretenimento e Cultura

Final do Dancing Brasil garante melhor audiência da temporada em Vitória

Na faixa em que foi exibido, 22h40 à 0h15, o programa garantiu recorde de audiência e vice-liderança isolada no mercado nacional.

Vitória de capixaba no Dancing Brasil garante melhor audiência da temporada em Vitória Foto: ​Blad Meneghel

A grande final do Dancing Brasil, da Record TV, exibida na última segunda-feira (26), garantiu ainda a melhor audiência da temporada em Vitória e em várias capitais pelo país, como Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na faixa em que foi exibido, 22h40 à 0h15, o programa garantiu recorde de audiência e vice-liderança isolada no mercado nacional. De acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração de Xuxa registrou média de 7,4 pontos e share de 14%, contra 6,4 pontos de média da emissora terceira colocada.

A atriz Maytê Piragibe e o técnico capixaba Paulo Victor foram os grandes vencedores da atração. O repórter da TV Vitória, Michel Bermudes, acompanhou a final direto do Rio Janeiro, e ainda nesta terça-feira (27), os leitores do Folha Vitória poderão acompanhar uma matéria com todas as impressões do repórter sobre o evento.

Pontos moeda