Entretenimento e Cultura

Guilherme Piva conta como é feita a transformação para viver o Licurgo, de Novo Mundo

Guilherme também falou do fato de ter que desapegar da vaidade para dar vida a Licurgo. - Não tem como ter vaidade com esse visual (risos). Não sou muito paciente para cuidar da aparência

Redação Folha Vitória
O ator passa por uma transformação para viver o personagem Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Piva está arrasando na pele de Licurgo na novela Novo Mundo. Sua caracterização está tão boa que algumas pessoas nem conseguem reconhecer o ator de primeira. Para que isso seja possível, no entanto, o astro precisa passar por uma grande transformação. - Eu uso barriga falsa e prótese gengival. Esse papel tem uma importância enorme porque é diferente de tudo o que fiz, revelou em entrevista ao Extra.

Além disso, Guilherme também falou do fato de ter que desapegar da vaidade para dar vida a Licurgo. - Não tem como ter vaidade com esse visual (risos). Não sou muito paciente para cuidar da aparência, então fica difícil com essa barba e com esse cabelo. Vivianne (Pasmanter, seu par na trama que também passou por uma grande transformação) me dá dicas... Eu faço por um tempo e logo desisto.

Aliás, você sabia que Ingrid Guimarães, atriz que fecha o trio de comédia da trama, contou que sente nojo de Germana e de Licurgo em alguns momentos? - Já tivemos acesso de riso de quase não conseguir gravar. Ela tem muito nojo das nossas próteses.

Pontos moeda