Entretenimento e Cultura

Klara Castanho defende Maisa Silva nas redes sociais e internet enlouquece com a união teen

Nas redes sociais, Maisa Silva foi criticada por sua atitude, mas rebateu os comentários e escreveu em seu Twitter: "Eu falo mesmo". A amiga Klara Castanho apoiou a atitude

Redação Folha Vitória
Maisa esteve no Programa do Silvio Santos no último domingo, 18 Foto: ​Reprodução

Pense em um encontro teen empoderado, divertido e ainda no maior estilo! Pois é, ele está acontecendo: a atriz Klara Castanho - que já pode casar e ser presa - uniu forças com a rainha teen das redes sociais, Maisa Silva!

A história toda teve início depois do último Programa do Sílvio Santos, que foi ao ar no dia 18, quando Maisa disputou o Jogo dos Três Pontinhos com o jornalista Dudu Camargo. O dono do baú, que não tem papas na língua, tentou diversas vezes fazer com que rolasse algo entre os dois jovens, mas Maisa respondeu na mesma moeda, sem economizar sinceridade.

Nas redes sociais, a jovem foi criticada por sua atitude, mas rebateu os comentários e escreveu em seu Twitter: Eu falo mesmo.

Foi então que Klara apoiou a amiga do SBT: A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower, respondeu a atriz, dando show de maturidade.

Maisa ainda mostrou seu carinho e twittou: Será se amo a Klara Castanho?

A troca de mensagens levou seus seguidores à loucura com a ideia de ver unidas as duas estrelas teen.

Impossível não shippar essa amizade, fala sério?!

Pontos moeda