Entretenimento e Cultura

Klebber Toledo e Camila Queiroz celebram aniversário juntos e confirmam noivado

Os dois celebraram o aniversário juntinhos e não se desgrudaram na hora da comemoração. Klebber celebrou 31 anos de idade, enquanto Camila irá completar 24 anos na terça-feira, dia 27

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Na noite do último sábado, dia 17, Camila Queiroz e Klebber Toledo celebraram seus aniversários juntos em uma mansão em Joá, no Rio de Janeiro. Dias antes da festa, o jornal Extra noticiou que o casal iria proibir a entrada de celulares no evento, para que assim ninguém registrasse o momento a dois nas redes sociais. No entanto, parece que a proibição não deu muito certo e, na noite do último domingo, dia 18, algumas fotos do casal foram divulgadas por fã clubes.

Os dois celebraram o aniversário juntinhos e não se desgrudaram na hora da comemoração. Na última quarta-feira, dia 14, Klebber celebrou 31 anos de idade, enquanto Camila irá completar 24 anos na terça-feira, dia 27.

Camila apostou em um look para lá de elegante durante a noite. A atriz escolheu uma bata branca, com uma saia longa rosa. O anel em brilhantes no dedo anelar chamou a atenção, levantando suspeitas de que o casal teria ficado noivo durante a comemoração. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa confirmou que o casal realmente noivou, no entanto, não aconteceu durante o aniversário e sim em uma ocasião anterior. Será que teremos um casamento em breve?

Pontos moeda