Entretenimento e Cultura

Lady Gaga não estará na sétima temporada de 'American Horror Story'

A informação foi confirmada pela revista Entertainment Weekly, que afirma ainda que a sétima temporada está sendo gravada no momento

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de estrelar a quinta temporada, Hotel, e ter uma pequena participação na sexta, Roanoke, os fãs esperavam que Lady Gaga estivesse também na sétima temporada da série de terror American Horror Story.

Uma suposta nota na revista Vogue, divulgada nas redes sociais no final de semana, inclusive afirmava que a cantora de Bad Romance estaria na nova temporada. Entretanto, nesta terça-feira, 27, foi confirmado que Gaga ficará de fora do programa este ano.

A informação foi confirmada pela revista Entertainment Weekly, que afirma ainda que a sétima temporada está sendo gravada no momento. No elenco, os únicos nomes confirmados até o momento são Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Colton Haynes e Adina Porter.

O produtor da série, Ryan Murphy, já revelou, sem dar muitos detalhes, em entrevista, que o tema da sétima temporada será a eleição de 2016 nos EUA. Donald Trump e Hilary Clinton, porém, não irão ser retratados na série.

A sétima temporada de 'American Horror Story' estreia em meados de outubro nos EUA.

Pontos moeda