Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela e Thomaz Costa aparecem se beijando em clique e fãs vão à loucura

Uma foto circulou nas Redes Sociais de Larissa Manoela e Thomaz Costa se beijando. A foto viralizou e os fãs não perderam a oportunidade para chippar o casal

Redação Folha Vitória
Larissa foi vista aos beijos com Thomaz Costa Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela e Thomaz Costa são bem discretos quando o assunto é a vida pessoal. Os atores não querem saber de dar detalhes sobre a relação amorosa e também não assumem o namoro, que os fãs suspeitam há alguns meses. No entanto, parece que está cada vez mais difícil esconder esse relacionamento em tempos de internet. Na madrugada desta quarta-feira, dia 21, passou a circular nas redes sociais uma foto do casal aos beijos.

Sem camiseta, Thomaz ainda aparece recebendo carinho da atriz de 16 anos de idade, que mostra estar em um clima bastante à vontade, com shorts, cabelo preso e óculos escuros. Logo que a imagem caiu na web, os seguidores passaram a compartilhá-la em diversos perfis nas redes sociais, levando os fãs à loucura e deixando comentários elogiando o fato de os dois estarem juntos novamente.

Não se sabe quando a foto foi feita, no entanto, há suspeitas de que o clique seja recente, já que ambos estavam no último fim de semana em Paraty, no Rio de Janeiro. Apesar de não publicarem fotos juntos em seus perfis oficiais no Instagram, Larissa e Thomaz Costa não esconderam o lugar em que estavam e fizeram diversos cliques para a rede social, marcando o local na publicação. Larissa até chegou a exibir um look bastante semelhante com o da foto em que aparece com o ator, não gerando dúvidas entre os fãs de que eles estão mais apaixonados do que nunca!

Pontos moeda