Entretenimento e Cultura

Maisa Silva critica Dudu Camargo: "Ele é muito engessado, não parece que é de verdade"

Em participação no programa de Silvio Santos na noite de domingo, 18, Maisa criticou o apresentador quando Silvio Santos sugeriu que Maisa deveria arranjar um namorado como Dudu

Maisa detonou o colega de emissora Foto: Reprodução

Maisa Silva sempre se destacou pela sinceridade. E esse traço da personalidade que ficou evidente enquanto ela era criança, continua agora na fase adolescente.

Em participação no programa de Silvio Santos na noite de domingo (18), ela fez comentários duros sobre Dudu Camargo quando Silvio sugeriu que Maisa deveria arranjar um namorado como o apresentador de telejornal.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse a atriz. Silvio retrucou: “Mas o que é engessado?”.

Maisa então não pensou duas vezes antes de continuar detonando o colega de emissora:“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”.

Para finalizar, ela deixou claro que não tem nada contra Dudu. Mas também nada a favor. “A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor”.

Pontos moeda