Entretenimento e Cultura

Prêmio Art et Décor celebra 15 anos do programa e bate recorde em votação

Foram 50 categorias para reconhecer o trabalho de diversos profissionais que atuam no Espírito Santo. O evento reuniu personalidades e empresários do ramo

O evento foi apresentado por Gabriela Moreyra, Anne Carpe e Fernando Fully Foto: ​Fábio Machado

A maior homenagem aos melhores profissionais e empresas da arquitetura e decoração do Espírito Santo aconteceu na noite da última quinta-feira (8). A entrega do Prêmio Art et Décor reconheceu os melhores em 50 categorias. O evento reuniu, além dos ganhadores, personalidades da Record TV e celebrou os 15 anos do programa.

Confira a galeria de fotos da entrega do prêmio!

“A gente sempre reúne na televisão, apresentando o programa para os nossos telespectadores, os mais variados projetos, com todas as ideias criativas desses profissionais que vencem o Prêmio Art et Décor. Eu fico muito feliz em fazer parte dessa engrenagem criativa, que reúne tantas marcas e profissionais que fazem tanta diferença no mercado de criação capixaba”, disse a apresentadora do programa Art  et Décor, Anne Carpe. 

A 11ª edição do prêmio contou com cinco novas categorias, e o diferencial da votação foram os estreantes que foram recebidos pela anfitriã da noite e pela atriz da Record TV, Gabriela Moreyra. “Eu vi no olho de cada um que subiu no palco, sendo um veterano ou um estreante, o brilho no olhar de quem se dedica à profissão e de quem ganha um troféu de reconhecimento. Estou muito feliz em estar aqui e fazer parte”, destacou.

Em uma categoria de grande importância na premiação, a marca mais lembrada pelos capixabas reforça a importância de se reinventar sempre. “É um orgulho para nós, ainda mais que se fala em voto popular. Hoje em dia a gente trabalha o shopping com um lado de conveniência, onde você resolve a sua vida. Nós trazemos novas marcas, restaurantes e agora mudamos todo o mobiliário, com lounges assinados por Ivan Rezende, por Jader Almeida e com peças da Stampa. Está lindo, muito bacana e estamos muito felizes. Esse prêmio veio chancelar esse novo momento”, afirmou a coordenadora de marketing do Shopping Vitória, Leticia Dalvi.

A cerimônia de entrega do prêmio foi marcada pela superação de números de votos e audiência, que bateram recorde. “A audiência do Art et Décor esse ano bateu um recorde. Ela é 76% maior do que o segundo colocado, e o recorde do prêmio foi de 1,3 milhões de votos válidos. A cada edição a gente bate um recorde porque é um trabalho em conjunto. A gente faz tudo isso em equipe”, contou Anne Carpe.

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, essa é uma forma de reconhecer os segmentos que movimentam a economia do Estado e incentivar a inovação e a persistência. “Estimular a geração de renda, estimular a geração de emprego, estimular a geração de riquezas. A gente só faz isso trabalhando duro, mas acima de tudo reconhecendo no outro os valores que tem”, pontuou. 

O diretor de apoio à programação de rede da Record TV, Douglas Fagotti, destacou o crescimento da TV Vitória e da experiência de estar na capital do Espírito Santo. “A TV Vitória vive um grande momento. Sempre foi uma das maiores afiliadas que a Record sempre teve, mas de uns tempos para cá vive momentos incríveis em sua programação, em audiência. Do ponto e vista comercial faz um trabalho incrível em diversos setores, estimulando todas as empresas, os empreendedores e diversos segmentos de mercado. Vir para cá e participar de um evento é aprender cada vez mais com os nossos colaboradores e com as nossas parceiras e afiliadas. Para mim é uma felicidade muito grande”, reconheceu. 

Para a apresentadora Anne Carpe, à frente do Art et Décor há três anos, o prêmio propõe aos profissionais se reinventarem a cada ano promovendo mais conforto e qualidade de vida aos capixabas. “O bem viver em todos os sentidos. A decoração, a arquitetura é isso. O nosso entorno, se você for parar para pensar é: arquitetura, urbanismo, designer, construção civil, porque isso está na rua, está na casa, em todos os lugares. Atrás de tudo tem um profissional trabalhando com a criação. E a gente reconhece essas pessoas”, concluiu.

Pontos moeda