Entretenimento e Cultura

Sandy confessa que sente falta de dividir o palco com o irmão, Junior

Em entrevista para a revista WOW, Sandy sente saudade da convivência e de dividir palco com o irmão. A cantora ainda contou detalhes de como era a rotina com o irmão

Redação Folha Vitória
A dupla fez sucesso na década de 90 Foto: Reprodução

Quem aí não sente falta da dupla Sandy e Junior, não é? Além de terem marcado a infância de muita gente, os irmãos ainda protagonizaram uma série e lançaram músicas incríveis. E sabia que a separação deles no mundo artístico também acabou afetando, de certa forma, a convivência entre os dois? Isso porque eles seguiram suas vidas e saíram de casa, construindo suas próprias famílias. E em entrevista à revista WOW, a cantora confessou que aquilo que mais sente falta no mundo é justamente ter mais tempo para passar com o irmão.

O que eu mais sinto saudade é da convivência maior com meu irmão. A gente convivia muito, né? Morávamos juntos, trabalhávamos juntos. E hoje a gente se vê de vez em quando, no final de semana, numa festinha, num momento social, num evento. E eu sinto muita saudade da convivência diária. Até de dividir o palco com ele, que era maravilhoso. E também das nossas férias na fazenda em família. Disso eu sinto bastante saudade, confessou a artista.

Quanta fofura, não é? Bem que eles poderiam fazer alguns shows novamente para relembrar aquela época gostosa!

Pontos moeda