Entretenimento e Cultura

Solteira após fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine curte festa com amigos e canta música religiosa

Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores ao compartilhar que sua noite estava sendo bem mais tranquila do que o dia badalado do ex-namorado

Redação Folha Vitória
Bruna Marquezine compartilha fotos onde aparece solteira em festa  Foto: R7

Na noite da última quinta-feira, dia 22, Neymar confirmou o término de seu namoro com Bruna Marquezine durante leilão beneficente de seu Instituto Neymar Jr., em São Paulo. 

Enquanto o jogador de futebol recebia dezenas de celebridades para o evento, a atriz curtiu uma festa com amigos para celebrar o aniversário de Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto.

No Instagram Stories, Bruna Marquezine compartilhou alguns momentos da festa e até apareceu ao lado dos amigos no evento. Em um clique, Bruna aparece sorridente enquanto é abraçada pela aniversariante. 

Em outro momento, a morena surpreendeu os seguidores ao compartilhar que sua noite estava sendo bem mais tranquila do que o dia badalado do ex-namorado. No vídeo abaixo, Bruna aparece filmando uma roda de amigos com velas acesas e todos cantam uma música religiosa.

Em tempo: Bruna Marquezine e Neymar decidiram colocar um ponto final na relação logo após voltarem de uma viagem de férias. O ex-casal aproveitou alguns dias em Los Angeles, em Las Vegas e na África do Sul, onde também estavam acompanhados do filho do jogador. 

Logo que voltaram ao Brasil, na última terça-feira, dia 20, eles não apareceram mais juntos e, enquanto Bruna cumpria compromissos de trabalho, Neymar teria aproveitado uma balada de música sertaneja com os amigos.

Pontos moeda