Entretenimento e Cultura

Stephen Amell, astro de Arrow, rebate piadas feitas sobre seu corpo

O astro, marcado por seu físico definido, por causa da série, publicou recentemente uma foto em que aparece jogando beisebol ao lado do primo, Robbie Amell, que é jogador profissional

Redação Folha Vitória
Stephen Amell como Arqueiro Verde em Arrow Foto: Divulgação

De vez em quando as celebridades recebem comentários maldosos por meio das redes sociais e se veem obrigadas a se defender. Dessa vez, quem não deixou barato foi Stephen Amell, mais conhecido por viver o Arqueiro Verde na série Arrow. O astro, marcado por seu físico definido, por causa da série, publicou recentemente uma foto em que aparece jogando beisebol ao lado do primo, Robbie Amell, que é jogador profissional.

Na imagem, algumas pessoas teriam comentado que a barriga de Stephen aparece um pouco saliente demais, algo que incomodou bastante o ator:

Então eu tiro dois meses de folga após trabalhar sem parar de julho de 2014 até abril de 2017... uma foto aparece na internet e as pessoas vem nas minhas redes sociais para fazer graça do meu estômago, clicado com uma lente de longa distância. Com quem vocês acham que estão falando?! Só para registro, eu posso entrar no uniforme do Arqueiro hoje e ainda detonar no Ninja Warrior. Então leve suas mensagens horríveis para outro lugar.

Pontos moeda