Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck comenta nude de Rafael Vitti: O corpo não mudou nada

A apresentadora adora causar polêmicas engraçadas com Rafael. Em um outro momento, Tatá deixa uma mensagem para Rafael nas redes sociais perguntando se ele estava com caxumba

Redação Folha Vitória
Tatá foi hilária na resposta sobre o corpo de Rafael Foto: Reprodução/Instagram

Se é namoro ou só amizade, ainda não se sabe, mas uma coisa é certa: a relação entre Rafael Vitti e Tatá Werneck é muito hilária! Na última terça-feira, dia 20, o ator resolveu compartilhar uma foto de quando era criança, em que aparece totalmente pelado, e escreveu na legenda, fazendo piada sobre suas partes íntimas aparecerem no clique: Sensualidade aflorada desde 1995. Pode ser uma bola fora, mas arrisquei postar.

Tatá Werneck, que não deixa passar uma, comentou: O corpo não mudou nada.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a apresentadora do Lady Night deixa uma mensagem para Rafael nas redes sociais. Anteriormente, em uma selfie postada por Vitti, Tatá perguntou se ele estava com caxumba.

Aliás, foi também no Instagram que uma usuária perguntou se Tatá estava pegando [Rafaela Vitti] para criar. A humorista, é claro, não deixou barato e deu uma resposta daquelas!

Os rumores sobre o possível romance entre eles se intensificaram depois que os dois curtiram juntinhos uma viagem pela Europa.

Pontos moeda