Entretenimento e Cultura

Viana promove 1ª Feira do Artesanato no próximo domingo

Durante a feira, será realizada a transmissão ao vivo do Programa Roda de Violeiros, da Rádio Espírito Santo, a partir das 8 horas, e muito forró

Diversos produtos estarão disponíveis Foto: ​Divulgação

No próximo domingo (02), a partir das 08 horas, a praça Expedicionário Jerônimo Leite, em Viana, sediará a 1ª Feira de Artesanato 'Artesanarte'. Tapetes de crochê, roupas e flores são alguns produtos que serão vendidos na primeira edição do evento.

As artesãs vianenses terão um novo espaço para expor produtos feitos por elas. A feira contará com 30 artesãos do município. “Nossa ideia é fomentar a economia criativa no município. Estamos dando esse suporte aos nossos artesãos, para que, futuramente, eles estejam com o projeto firme e possam tocar com as próprias pernas, sempre com o nosso apoio”, disse a secretária de Comunicação, Cultura e Turismo de Viana, Daniele Bolonha.

Durante a feira, será realizada a transmissão ao vivo do Programa Roda de Violeiros, da Rádio Espírito Santo, a partir das 8 horas, e muito forró com essa equipe às 13 horas, também na Praça de Viana Sede.

Os participantes da feira estão sendo selecionados a partir da ordem de chegada e pela frequência nas reuniões que estão sendo realizadas com a equipe da Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo de Viana. Nelas o grupo organizou o regulamento da feira e tem organizado o evento de forma conjunta.

Pontos moeda