Entretenimento e Cultura

Charlize Theron fala sobre gravar cenas de sexo com outra atriz e conta sobre encontro que teve recentemente

Redação Folha Vitória

-

Poderosíssima aos 41 anos de idade e estrelando o longa Atômica - que tem previsão de estreia para o dia 8 de abril deste ano, no Brasil -, Charlize Theron abriu o jogo sobre as cenas de sexo protagonizadas com a atriz Sofia Boutella no filme, em entrevista ao site norte-americano Extra.

Depois de contar que quebrou dentes durante as gravações do longa, Charlize confessou que as interpretar cenas mais quentes com outra mulher foi mais fácil do se imagina:

- Com Sofia isso foi fácil, porque nós duas somos dançarinas e você tem que coreografar essas cenas de certo modo. Por outro lado, isso tornou-se tolo. Há um aspecto técnico para isso, então com ela foi realmente fácil, porque ela pensa como eu, porque somos dançarinas. Nós gravamos essa cena em, tipo, 45 minutos e com os caras, eles não são dançarinos, então isso deu um pouco mais de trabalho. Eu curti os dois, sim!, e ainda acrescentou: Fazer uma cena de amor com caras é diferente, mas eu curto os dois.

Divulgando seu novo filme, na última quarta-feira, dia 19, Charlize concedeu uma outra entrevista, dessa vez à rádio SiriusXM e, dessa fez, deixou de lado o romance da ficção e resolveu falar sobre sua vida amorosa pessoal, contando sobre um encontro que teve recentemente. A atriz mostrou-se muito entusiasmada, mas preferiu não revelar a identidade do príncipe:

- Eu estive em um encontro, tipo, um mês atrás. Eu tive um ótimo encontro, vou te contar. Eu tive um encontro inacreditável. Esse cara realmente me impressionou. Nós caminhamos 14,5 quilômetros no meio da noite. Era lua cheia. Mas eu estava realmente impressionada. Foi divertido, e não fez questão de economizar nos elogios: Eu acho ele um cara muito legal. Isso foi super privado... Por isso foi tão divertido, também.

Parece até roteiro de comédia romântica, hein?!

Pontos moeda