Entretenimento e Cultura

Drew Barrymore posa em pilha de maquiagens e desabafa: Eu mesma sou uma acumuladora

Redação Folha Vitória

-

Nas últimas semanas, aos 42 anos de idade, Drew Berrymmore - que supostamente está namorando o empresário David Hutchinson - recheou seu Instagram com fotos acompanhadas da hashtag BeautyJunkieWeek, que pode ser entendida como uma semana dedicada aos produtos estéticos.

Depois de compartilhar um clique fofo ao lado da amiga de longa data, Cameron Diaz, na última quarta-feira, dia 19, a estrela de Santa Clarita Diet surpreendeu ao publicar uma foto em que aparece rodeada de cosméticos e fez um desabafo sobre cuidados estéticos:

A BeautyJunkieWeek chegou ao fim e tudo o que eu posso dizer é que eu mesma sou uma acumuladora. Eu não fui paga por sugerir nada nessas postagens. Essas são apenas coisas que eu amo ou que gostaria de compartilhar. Eu estou convencida de que se cuidarmos de nós mesmos, nos sentiremos melhores e menos distraídos pelas nossas próprias inseguranças bobas. Eu não tenho tempo para mimar a mim mesma, simplesmente porque eu não tenho, então eu sempre tento encontrar soluções dentro de casa. E eu não quero acabar com o meu rosto, então eu tento encontrar meios e produtos para acentuar minha melhor naturalidade. Eu continuarei viajando pelo mundo, encontrar laboratórios inovadores e educar a mim mesma sobre todas as possibilidades maravilhosas que existem para nós! Eu amo ser feminina. Uma mulher. Uma mãe. E sempre uma celebradora de todas as coisas.

Pontos moeda