Gisele Bündchen posa para a Vogue com pele falsa e faz campanha contra crueldade animal

A própria revista indicou que esta edição se dedicará totalmente aos animais, além de informar que Gisele foi estilizada por Emmanuelle Alt e fotografada por Inez & Vinoodh

 Versão para impressão  
A modelo foi a principal estrela da edição
Foto: Divulgação

- No dia 21 de julho chegará às bancas uma edição especial da Vogue francesa que trará ninguém mais, ninguém menos, que Gisele Bündchen! A modelo foi a principal estrela da edição, que chamou a atenção para uma campanha contra a crueldade animal. Por isso, todos os looks da top foram criados com pele falsa.

Posando com diversos animais fofinhos, Gisele publicou uma foto em seu Instagram e falou sobre a causa:

"Muito feliz que a @vogueparis dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com #pelefalsa. Obrigada @emmanuellealt e @inezandvinoodh por me incluírem nesse projeto especial."

A própria revista indicou que esta edição se dedicará totalmente aos animais, além de informar que Gisele foi estilizada por Emmanuelle Alt e fotografada por Inez & Vinoodh. A publicação também anunciou que a edição contará com uma entrevista com a estilista Stella McCartney, que apoia a campanha.

TAGs

  • gisele
  • modelo
  • vogue
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016