Entretenimento e Cultura

Gisele Frade reencontra Fernanda Souza após 16 anos e revela emoção ao relembrar Chiquititas

Redação Folha Vitória

-

Na noite da última segunda-feira, dia 3, Fernanda Souza reuniu as ex-colegas de elenco de Chiquititas em um bate-papo para lá de animado em comemoração aos 20 anos da novela teen. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Gisele Frade, que dava vida à personagem Bia e estava no encontro exibindo pelo programa Vai, Fernandinha, contou que não via a apresentadora há cerca de 16 anos:

- A Fernanda eu não via há 16 anos. A Renata (Del Bianco, que foi a Vivi de Chiquititas), há 17. Com Francis (Helena, a Cris) e Aretha (Oliveira, a Pata) tive encontros recentemente. Foi muito louco, como se todos esses anos não tivessem passado. Nos divertimos muito. Foi uma experiência bem forte para mim.

Atualmente trabalhando como DJ, Gisele revelou que o reencontro foi uma espécie de terapia, já que não lidava bem com sua saída da trama e queria esquecer sua participação no sucesso dos anos 90:

- Chorei muito. A verdade é que, depois que eu saí de Chiquititas, peguei uma implicância daquilo tudo. Não queria vivenciar mais nada, só pensar que era uma fase da vida que se foi. Reviver essa história com elas foi terapêutico, porque eu me resolvi com o passado. Foi importante do ponto de vista pessoal. Agora, me reaproximei de todo mundo e temos nos falado bastante.

Após o reencontro, Gisele revelou que ainda deseja voltar a trabalhar na TV e no cinema:

- Eu amo e faz parte da minha história. Quero fazer teatro e TV, além de explorar o mundo do cinema. Vou começar a participar de testes para filmes ainda este ano.

Para isso, terá que conciliar a carreira de DJ e a maternidade, já que é mãe de três filhas, Lolita Flor, de 11 anos de idade, Sophia Luz, de sete, e Nina Rosa, de apenas um ano de vida:

- Minha vida é um malabarismo . Preciso cuidar delas, de mim e das duas carreiras. Não é fácil, mas é divertido. Eu sempre quis ser mãe e Deus me presenteou com três lindas meninas. O trabalho de educar é complicado e envolve uma disciplina muito grande, mas é gostoso. Não posso reclamar de nada.

Pontos moeda