Entretenimento e Cultura

Joyce irá perdoar a traição e irá reatar com Eugênio em A Força do Querer

Redação Folha Vitória

-

Após uma confusão com sua filha, que será confundida com um menino, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido irá passar por outra situação dramática em A Força do Querer, novela das nove da Globo. Isso porque ela irá perdoar a traição do marido, Eugênio, interpretado por Dan Stulbach, e irá reatar com ele.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Joyce decidir embarcar no mesmo voo em que estará Eugênio e Irene, vivida por Débora Falabella, que haviam pensado em fazer uma viagem romântica juntos. Silvana, personagem de Lília Cabral, irá comprar a passagem para Joyce, para ajudar a amiga.

Irene e Eugênio vão estar se ajeitando nas poltronas, até o momento que Joyce chega, mostrando o cartão de embarque para o casal:

- Com licença. Esse lugar é meu.

Nisso, Irene se levantará do assento para ceder o lugar à Joyce, que começará a conversar com Eugênio. Neste determinado momento da história, ela terá sido pedida em casamento por um ex-namorado, por isso explica:

- Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião, diz, enquanto Irene se aproxima dos dois e diz que um comissário encontrou outros dois lugares na aeronave. O advogado não dará atenção e continuará conversando com Joyce e dirá o seguinte:

- Você sabe que eu não queria esse divórcio. Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você.

Como conclusão, Joyce diz:

- Então, estamos voltando.

Querendo explicar a situação para Irene, Eugênio será impedido por Joyce:

- Você não vem, Eugênio?, insistirá a vilã.

Por fim, Joyce irá triunfar:

- Ele já disse que não. Você não ouviu?

Quem já está ansioso para ver esta cena?!

Pontos moeda