Entretenimento e Cultura

Selton Mello revela que se apaixonou por Marjorie Estiano: - A gente é humano, acontece!

Redação Folha Vitória

-

Selton Mello e Marjorie Estiano já provaram sua química em Ligações Perigosas, mas parece que ela ultrapassa as telinhas! O ator aproveitou a participação dos dois no Altas Horas no último sábado, dia 22, para se declarar pela colega de cena:

- Olha aqui. Vou dar um depoimento. Trago verdades, Brasil. Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série. É verdade. Isso pode acontecer, a gente é humano, acontece. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos, eu tenho uma admiração tão grande por ela. Eu acho que ela é a maior atriz da geração dela e para mim foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo que ela faz, pela grandeza do trabalho dela. Ela é uma cantora extraordinária, ela é apaixonante.

É óbvio que a atriz não pôde ficar indiferente a um depoimento desses, né?

- Eu achei lindo, eu me apaixonei agora também. Eu sou apaixonada pelo Selton desde sempre, desde quando ele não me conhecia, retrucou ela.

Como prova disso, a atriz lembrou até de um dos trabalhos de Selton, como dublador na adolescência, no filme Irmão Urso. Questionada se acompanhava sua trajetória, ela entregou:

- Eu sou sua fã.

Quem aí já está shippando esse dois?

Pontos moeda