Entretenimento e Cultura

Anitta usa biquíni feito de fita isolante ao gravar seu mais novo clipe

Redação Folha Vitória

-

Apesar de ter participado do Criança Esperança no último sábado, dia 19, se apresentando e ainda ajudando a atender telefonemas, Anitta acordou bem cedo nesse domingo, dia 20! Isso porque a cantora está gravando seu mais novo clipe. Mostrando registros em seu Instagram Stories, ela ainda dividiu com seus seguidores que o vídeo será uma criação de Terry Richardson, famoso fotógrafo:

Eu ainda não acredito que meu próximo clipe é uma criação de Terry Richardson, escreveu em um clique mostrando o artista.

Em seguida, ela revelou que estava usando grandes unhas postiças e ainda mostrou um biquíni seu todo feito de fita isolante, que fará parte de seu figurino. As gravações acontecerem no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e Anitta ainda mostrou alguns moradores que estavam acompanhando tudo de perto.

Ainda sem nome, e com previsão de lançamento para setembro, a canção será cantada em português e em inglês e ainda será uma parceria entre Anitta, Maejor e os brasileiros Tropkillaz, segundo informações do O Globo.

Pontos moeda