Entretenimento e Cultura

Drew Barrymore conta com ajuda especial para atuar na segunda temporada de Santa Clarita Diet

Redação Folha Vitória

-

Estar constantemente preocupada com o visual faz parte do trabalho de Drew Barrymore. Mas desta vez, para viver Sheila na série da Netflix, Santa Clarita Diet, a atriz - que quase morreu durante as gravações da primeira temporada - contou com uma ajuda extra da sua filha Olive, de quatro aninhos de idade!

No Instagram, Drew compartilhou um clique em que aparece clareando os fios ao lado da pequena, e escreveu na legenda: Me transformando em Sheila. Primeiro, cabelo. Primeira etapa com [a cabeleireira] Tracey Cunningham, Olivia está ajudando! E Tracy colocou condicionador no seu papel alumínio por solidariedade.

A atriz, aliás, adora compartilhar sua rotina de beleza com seus seguidores e, inclusive, já declarou ser uma acumuladora de produtos de beleza. Pouco antes de postar o clique com a filha, Drew publicou uma foto de seus fios brancos e declarou: Meu Deus! Como eu deixei chegar a esse ponto. Precisando retocar as luzes. Preciso me transformar nela [a personagem Sheila]. Lá vamos nós de novo. Segunda temporada.

Pontos moeda