Entretenimento e Cultura

Kristen Bell diz que as pessoas não deveriam lamentar a separação de Chris Pratt e Anna Faris

Redação Folha Vitória

-

Ainda está tentando aceitar a separação de Chris Pratt e Anna Faris? Kristen Bell oferece algumas palavras de conforto. Casada há quatro anos com Dax Shepard, também ator, ela não considera que um término seja motivo para se desgosto:

- Eu acho que há uma certa falta de reconhecimento de que foi algo realmente amoroso. Se duas pessoas resolvem não ficar mais juntas, isso não deve ser um desgosto para todos. Você deveria dizer: Oh, eles tentaram. Mas isso não diminuí os encantadores anos que tiveram juntos. Se eu algum dia me divorciar, eu ainda estarei tipo: Wow, eu amei estar casada com esse homem.

Ela inclusive se recusa a julgar qualquer decisão como essa:

- Tem um pouco mais de nuances do que as pessoas estão dispostas a reconhecer. Eu acho que essa é a verdade, Eu estou feliz de ter passado meu tempo com essa pessoa. Nós talvez tenhamos feito escolhas diferentes, essas escolhas talvez nos façam tristes por um tempo, mas você tem que tomar decisões difíceis na vida. Eu não culpo ninguém por tomá-las.

Descartando a possibilidade de uma terceira pessoa envolvida, por sua própria experiência, ela acredita que a distância tenha sido um fator decisivo:

- Eu não sei se necessariamente foi Hollywood que ficou no caminho. A realidade é que quando você está trabalhando nessa indústria, às vezes você tem que filmar na China por quatro meses. Você fica longe da sua família por quatro meses. Eu acho que é mais essa distância do que qualquer coisa que pesa.

Pontos moeda