Entretenimento e Cultura

Jerry Lewis deixou seis filhos do primeiro casamento fora de seu testamento

O testamento do comediante será destinado à sua viúva, SanDee Pitnick. A segunda a receber parte da sua fortuna é a filha adotada dos dois, Danielle, de 25 anos de idade

Jerry Lewis continua causando mesmo depois de sua morte! Segundo informações do site norte-americano People, o comediante cortou todos os seis filhos de seu primeiro casamento com Patti Palmer de seu testamento.

Eu intencionalmente excluo Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis, e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários do meu testamento, sendo a minha intenção que eles não recebam nenhum dos benefícios abaixo, diz o documento feito em 2012.

Lewis e Palmer foram casados por 36 anos, entre 1944 e 1980. Um de seus filhos, Gary, tornou-se um músico de sucesso. Já Joseph acabou morrendo de uma overdose de drogas em 2009.

O testamento do comediante será destinado à sua viúva, SanDee Pitnick. A segunda a receber parte da sua fortuna é a filha adotada dos dois, Danielle, de 25 anos de idade.

Pontos moeda