Entretenimento e Cultura

Johnny Depp acusa irmã e sobrinho de fazerem empréstimos indevidos de sua fortuna

O ator agora está acusando sua própria irmã, Christi Dembrowski, que trabalhava como sua agente pessoal, e o sobrinho William Rassel

Em janeiro deste ano, Johnny Depp entrou com uma ação contra os seus agentes Joel e Rob Mandel alegando que foi vítima de fraude por parte dos dois, que teriam roubado seu dinheiro, negligenciado trabalhos que ele poderia ter feito e também quebrado alguns contratos já estabelecidos. Os empresários rebateram dizendo que o astro gastou milhões com extravagâncias, como o sofá de Keeping Up With the Kardashians.

A polêmica continua dando o que falar e ganha um novo capítulo. Segundo o jornal The Sun, o ator agora está acusando sua própria irmã, Christi Dembrowski, que trabalhava como sua agente pessoal, e o sobrinho William Rassel, de terem feito empréstimos indevidos de sua fortuna.

De acordo com informações obtidas pelo site Deadline, os ex empresários do astro consideram o ato de Depp como desespero:

- Na tentativa de evitar pagar suas dívidas, Depp está jogando a sua família, amigos e funcionários mais próximos na frente de um ônibus em movimento. Ele está alegando falsamente que eles levaram milhões de dólares em pagamentos não autorizados dele. Não é de admirar que Depp tenha demorado por meses ao revelar seus nomes.

Pontos moeda