Entretenimento e Cultura

Xuxa faz bela homenagem para o aniversário do namorado, Junno

Redação Folha Vitória

-

A história de amor entre Xuxa e Junno realmente parece ter sido escrito nas estrelas! Para comemorar o aniversário do cantor, que completa 54 anos de idade nesta segunda-feira, dia 11, a apresentadora fez um vídeo para lá de especial em homenagem ao amado, e relembrou outros encontros entre os dois que aconteceram antes deles começarem a namorar!

Postado no Canal X, do YouTube, o vídeo começa com Xuxa fazendo a chamada de Junno em seu antigo programa, o Xou da Xuxa, nos anos 80. A própria loira confirma que foi a primeira a tomar a iniciativa com o namorado, na ocasião, e mostra uma cantada dada na época, no palco da atração. Quem diria, não?

Outros momentos que chamam a atenção é uma vidente falando para a apresentadora que ela se casaria depois dos 50 anos de idade, além de um poema todo romântico lido pela amiga Ivete Sangalo e algumas cenas fofas do casal, inclusive uma troca de olhares e um clima de romance em uma participação do cantor em um dos programas de TV de Xuxa, também antes do namoro.

Pontos moeda