Xuxa faz bela homenagem para o aniversário do namorado, Junno

 Versão para impressão  

-

A história de amor entre Xuxa e Junno realmente parece ter sido escrito nas estrelas! Para comemorar o aniversário do cantor, que completa 54 anos de idade nesta segunda-feira, dia 11, a apresentadora fez um vídeo para lá de especial em homenagem ao amado, e relembrou outros encontros entre os dois que aconteceram antes deles começarem a namorar!

Postado no Canal X, do YouTube, o vídeo começa com Xuxa fazendo a chamada de Junno em seu antigo programa, o Xou da Xuxa, nos anos 80. A própria loira confirma que foi a primeira a tomar a iniciativa com o namorado, na ocasião, e mostra uma cantada dada na época, no palco da atração. Quem diria, não?

Outros momentos que chamam a atenção é uma vidente falando para a apresentadora que ela se casaria depois dos 50 anos de idade, além de um poema todo romântico lido pela amiga Ivete Sangalo e algumas cenas fofas do casal, inclusive uma troca de olhares e um clima de romance em uma participação do cantor em um dos programas de TV de Xuxa, também antes do namoro.

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016