Entretenimento e Cultura

Saiba quem é o modelo que emprestou peitoral para Ivan em A Força do Querer

Redação Folha Vitória

-

O último capítulo de A Força do Querer, exibido na sexta-feira, dia 21, surpreendeu ao exibir Ivan, personagem de Carol Duarte, sem camisa após passar por uma cirurgia para a retirada dos seios. Os efeitos especiais usados para a cena dramática da família Garcia surpreenderam os internautas, que elogiaram a TV Globo por conseguir mostrar um peitoral masculino perfeito para a personagem trans.

Para realizar essa transformação, a equipe da novela assinada por Glória Perez e dirigida por Rogério Gomes contou com o modelo Leonardo Guinther, que emprestou seu corpo para a realização da cena com efeitos gráficos.

No Instagram, o modelo, de apenas 18 anos de idade, compartilhou os bastidores da transformação, exibindo o peitoral com as cicatrizes da cirurgia. Na legenda, elogiou o maquiador responsável pelo trabalho: Sobre a cena que todos esperaram!! @vinivaitsman fez essa maquiagem incrível, foi muito bom poder participar desse trabalho!!

Ainda na rede social, Guinther tietou Carol Duarte ao publicar uma foto dos dois juntos, chamando atenção pela semelhança física: Não podia deixar de postar foto com uma das melhores atriz do Brasil @carooolduarte, parabéns pelo trabalho!!, escreveu na legenda.

Carol Duarte também usou a internet para agradecer o sucesso de seu personagem e afirmou que Ivan ficará para sempre na memória: Gente, Acabou! Esse de braços abertos de frente pro Ivan é o Rogério Gomes, diretor da novela! Finalmente o Ivan sentiu o vento batendo no peito!!!! Eu estou tão feliz, uma felicidade inédita, imensurável, uma felicidade inesquecível. Aos poucos eu estou entendendo que o Ivan vai ficar agora na nossa memória. Ele existiu, ele foi um dos grandes personagens que um ator tem a honra de fazer!Obrigada Gloria Perez, obrigada Rogério Gomes, obrigada a toda a equipe!

Pontos moeda