Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro publica vídeo de casamento com César Tralli: Emoção que não cabe em mim

Redação Folha Vitória

-

Ticiane Pinheiro ainda está em êxtase com o seu casamento e de César Tralli! Após um fim de semana de muita emoção, a apresentadora compartilhou no Instagram um trechinho de um dos momentos mais especiais de sua vida: o momento em que aparece entrando no altar. Acompanhada do pai, Fernando Abel Pinheiro, Tici aparece bastante emocionada enquanto caminha em direção ao noivo ao som de Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Muita emoção! Que não cabe em mim. Como é grande meu amor por você César Tralli, escreveu na legenda da publicação, que já conta com mais de 200 mil curtidas.

O detalhe da publicação ficou por conta do local que Ticiane se marcou, o aeroporto internacional de Guarulhos. A loira deu indícios que já deixou Campos do Jordão, onde aconteceu a cerimônia e festa no último sábado, dia 2, e já está seguindo para lua de mel com o maridão.

No Instagram Stories, Tici ainda agradeceu Ivete Sangalo, que apesar de não poder comparecer ao casamento, deixou uma mensagem especial para a amiga:

Um beijo para minha querida Tici, que casou linda ontem! Não pude ir para o casamento porque tive show, mas rezei muito por você e pelo Tralli, esse casal maravilhoso. E a festa foi um luxo só, linda demais, muito amor. Tici felicidades para você meu bem, te amo!, disse a cantora, que está à espera de gêmeas, em sua rede social.

Pontos moeda