Entretenimento e Cultura

Filha de Woody Allen acusa o cineasta de pedofilia: - Eu amava o meu pai. Ele era o meu herói!

Redação Folha Vitória

-

Em cerca de seis meses foram dezenas de acusações de assédio e abuso sexual, as quais traziam à tona grandes nomes de Hollywood. Ao mesmo tempo, situações antigas também surgiram e, desta vez, envolvendo o astro Woody Allen. Sua filha adotiva, Dylan Farrow, em um relato emocionante, falou abertamente do pai que ela acusa de tê-la abusado quando criança.

É fato que toda a trajetória do diretor sempre causou polêmicas. Quando ainda era casado com Mia Farrow, o casal adotou Dylan Farrow e Soon-Yi Previn. Porém, após 13 anos de união, o relacionamento chegou ao fim quando Mia encontrou fotos de Soon-Yi Previn nua no apartamento de Woody Allen. Segundo informações divulgadas pela mídia na época, o cineasta estava tendo um caso com a filha adotiva, sua esposa atualmente. A partir de então, denúncias relacionadas à pedofilia começaram a chover envolvendo seu nome.

Após anos dos escândalos envolvendo o cineasta, novamente seu nome é citado porém, desta vez, envolvendo sua outra filha. Dylan, que aos 32 anos de idade deu sua primeira entrevista na televisão, não poupou palavras ao acusar seu pai de abuso no programa This Morning:

- Eu amava o meu pai. Eu o respeitava. Ele era o meu herói. E isso obviamente não apaga o que ele fez. Isso faz a traição e a dor muito mais intensas, afirmou.

Após as acusações da filha, Woody Allen se manifestou e negou novamente as acusações, segundo o Jornal Extra ele teria diro que Dylan estaria se aproveitando dos escândalos em Hollywood para trazer à tona o assunto.

Pontos moeda