Entretenimento e Cultura

Monique Amin dá a entender que ficou na Globo por dois anos para abafar caso de suposto estupro no BBB 12

Redação Folha Vitória

-

No último domingo, dia 25, aconteceu mais um Programa do Silvio Santos, no SBT. O apresentador convidou Monique Amin e Marcos Harter, ex-participantes de A Fazenda - Nova Chance, para participar do Jogo das 3 Pistas. Antes de começar o jogo, porém, Silvio conversou um pouco com cada um deles. Com Monique, o veterano da TV se perguntou da onde a conhecia e descobriu que ela já havia passado na Globo, na edição de 2012 do Big Brother Brasil, e que esteve recentemente na nova edição de A Fazenda.

Em seguida, ele perguntou à ela do contrato que teve na Globo e Monique respondeu que ficou dois anos na emissora. Nisso, Silvio a questiona:

- Mas depois que você foi do Big Brother, você foi atriz?

Como resposta, Monique disse:

- Eu tentei! (...) Eles ficaram comigo por dois anos lá.

Silvio não deixou passar e quis entender melhor a situação:

- Sem você fazer nada?! Mas pagaram pra você por dois anos sem você fazer nada? (...) Como que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos na empresa pagando salário e você não faz nada?

Nisso, Monique se pergunta:

- Pra abafar o caso? Ah, Silvio, deixa pra lá!

E o apresentador:

- Ah, teve algum problema! Eu não sei qual é o problema e também não quero saber. Não pode falar, né?

Por fim, Monique encerra:

- É, não disseram que era por isso, né? Mas eu fiquei dois anos lá.

Para quem não se lembra, Monique acabou se envolvendo com Daniel no BBB 12, que acabou sendo acusado de estupro, após ir com a participante para debaixo do edredom. Ele foi expulso do reality show, após a polícia ir até o Projac, entender melhor a situação.

Pontos moeda