Vem aí a Copa Espírito Santo de Basquete

Se a alguns anos o campeonato estadual adulto andava meio apagado, em 2015 a Copa Espírito Santo de Basquete chega fazer história. Com a chancela da Federação Capixaba de Basquetebol FECABA e coordenação do professor Kiko Scherer o campeonato já conta com recorde de inscritos e promete organização digna de NBB.

Além da realização das partidas com arbitragem oficial, o campeonato contará com estatísticos, sonorização, premiação e filmagem de todas as partidas (fruto da parceria com a Chester Produções).

As inscrições se encerram essa semana e resta apenas uma vaga! Os interessados devem entrar em contato com a organização pelo telefone 27 981145311 ou pela FanPage da competição facebook.com/copaesbasquete

O início da competição está marcado para o dia 22 de agosto e contará com jogos, sempre realizados aos sábados, durante os meses de agosto, setembro e outubro.

Confira abaixo as equipes já inscritas na COPA ESPÍRITO SANTO DE BASQUETE

SÃO PEDRO – AVABES – CACHOEIRO – TUBARÕES/ i9 Soluções Industriais – VITÓRIA BAY PLAYERS/ Abravo do Brasil/ Metal Design/ Agência Elemento – DOMINGOS MARTINS – KIKO’S BASQUETE – FINAC – SALDANHA – CAAES / OAB – BAIXO GUANDU

Parabéns a todos os envolvidos, aos apoiadores, equipes inscritas e fica registrado o convite aos amantes da modalidade para que prestigiem os jogos!

Felipe Azevedo

(118Publicações)

Felipe Azevedo é ex-atleta profissional de basquetebol, com passagem por grandes equipes do basquetebol nacional e pelo jogo das estrelas do NBB. Formado em Educação Física, com especialização em Educação Psicomotora e mestrado em Sociologia Política, hoje coordena projetos esportivos no CETAF e Instituto Viva Vida.

Comentários (3)

  1. Evandro Moura

    Fala Felipe!

    Parabéns pela iniciativa, o Basquete sempre esperou por ações como esta.
    Já joguei bastante e hoje trabalho no desenvolvimento publicitário Arte e fotografia. Gostaria de saber onde serão os jogos e quais horários, a entrada será gratuita?
    Se der me mande resposta…há se houver partidas para os de 40 anos me fale!
    Abraço e sucesso.
    Evandro Moura

    Responder
    1. Felipe AzevedoFelipe Azevedo Autor

      Boa tarde Evandro, obrigado pelas palavras. Os jogos acontecerão nos ginásios do Tancredão, Jones dos Santos Neves (DED) e DEARES (Sesport) em Vitória. A tabela de jogos ainda não foi divulgada mas assim que definida também dou notícias por aqui no blog. Quanto aos jogos para 40 anos, não sei informar ao certo, mas uma das equipes inscritas, a AVABES, é a Associação de Veteranos e Amigos do Basquete, vale a pena procurá-los. Grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *