Gigante de 2,21m, Porzingis vence o Torneio de Habilidades da NBA

Não, você não leu errado… um pivô de 2,21 de altura acabou de vencer o torneio de habilidades do All Star Weekend rsrs. O Porzingão, de apenas 21 anos, está mesmo caminhando para se tornar uma estrela de primeira grandeza na Liga. Vem roubando a cena no conturbado New York Knicks, foi destaque do Jogo dos Novatos na sexta-feira com 24 pontos e 10 rebotes e no sábado carimbou no seu currículo o título das Habilidades.

Veja abaixo como foi a final do torneio com Porzings vencendo Gordon Hayward, do Utah Jazz, matando o arremesso de 3pt de primeira!

Ontem acompanhamos também o torneio de Enterradas. Sempre o evento mais aguardado da noite, o torneio teve bom nível, mas senti o envolvimento do público muito comprometido, uma vez que os participantes não eram “grandes estrelas” da Liga. Nada comparado com o duelo entre Michael Jordan e Dominique Wilkins em 1988 ou o show de Vince Carter em 2000, mas vale a pena acompanhar os melhores momentos deste ano com a vitória de Glenn Robinson no vídeo abaixo.

Lembrando que hoje (domingo, 19) acontece o All Star game com transmissão ao vivo pela ESPN a partir das 22h.

Felipe Azevedo

(108Publicações)

Felipe Azevedo é ex-atleta profissional de basquetebol, com passagem por grandes equipes do basquetebol nacional e pelo jogo das estrelas do NBB. Formado em Educação Física, com especialização em Educação Psicomotora e mestrado em Sociologia Política, hoje coordena projetos esportivos no CETAF e Instituto Viva Vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>