Definidos os Confrontos de Playoffs na NBA e Miami Heat Fica de Fora

Na madrugada desta quarta 13 aconteceram os últimos confrontos pela temporada regular da NBA.

Destaque para o Miami Heat que, ocupava o nono lugar e recebia o Washington Wizards. O Heat dependia de uma vitória na partida e contava com a derrota do Chicago Bulls contra os Nets para seguir em frente. Miami fez sua parte  vencendo por 110 x 102 mas os Bulls não deram chance, batendo os Nets por 29 pontos de diferença (112 x 73).

Outro resultado de destaque foi a quarta derrota consecutiva do Cleveland, desta vez para o Toronto, que custou a liderança da conferência Leste. O primeiro lugar ficou com o surpreendente time do Boston Celtics e o baixinho Isaiah Thomas, que com isso garante o mando de quadra até as finais de conferência.

Veja como ficaram os confrontos.

PLAYOFFS

LESTE

(1º) Boston Celtics-Chicago Bulls (8º)
(2º) Cleveland Cavaliers-Indiana Pacers (7º)
(3º) Toronto Raptors-Milwaukee Bucks (6º)
(4º) Washington Wizards-Atlanta Hawks (5º)

OESTE

(1º) Golden State Warriors x Portland Trail Blazers (8º)
(2º) San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies (7º)
(3º) Houston Rockets x Oklahoma City Thunder (6º)
(4º) LA Clippers x Utah Jazz (5º)

Felipe Azevedo

(108Publicações)

Felipe Azevedo é ex-atleta profissional de basquetebol, com passagem por grandes equipes do basquetebol nacional e pelo jogo das estrelas do NBB. Formado em Educação Física, com especialização em Educação Psicomotora e mestrado em Sociologia Política, hoje coordena projetos esportivos no CETAF e Instituto Viva Vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>