Bauru Mostra Superioridade e Conquista o Título do NBB

Depois de estar em desvantagem de 2 x 0 na série contra o Paulistano, Bauru salva 3 “match points” e conquista o título inédito para a franquia.

O quinto jogo aconteceu nesse sábado 17.6, no ginásio do Gigantão em Araraquara. Na partida, Bauru mostrou superioridade e experiência, dominando a partida, cravando a terceira vitória seguida e garantindo o título (92 x 73). Os grandes destaques pela equipe campeã foram Alex (24pt) e Leo Mendl (23pt, 6 reb). Pelo Paulistano o pivô Renato anotou 20 pontos, 7 rebotes. photo5057897348155418541

A série final do NBB com ginásios lotados, jogos emocionantes e campeão inédito coroam a boa fase do basquetebol brasileiro. Crescimento notório da modalidade, bom trabalho da Liga Nacional e apoio da imprensa.

Os fans de basquete agradecem e parabenizam a equipe de Bauru!!!

Até a próxima 😉

 

Felipe Azevedo

(108Publicações)

Felipe Azevedo é ex-atleta profissional de basquetebol, com passagem por grandes equipes do basquetebol nacional e pelo jogo das estrelas do NBB. Formado em Educação Física, com especialização em Educação Psicomotora e mestrado em Sociologia Política, hoje coordena projetos esportivos no CETAF e Instituto Viva Vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>