Atletas capixabas são campeões na Taça Paraná Sub15

Os atletas do Instituto Viva Vida Gabriel Azevedo (14) e André Moschen (14) viajaram até Londrina, no Paraná, para participar dos jogos da Taça Paraná, categoria sub-15. O convite foi feito pelo técnico João Victor Freitas, ex-comandante do Cetaf e atual da equipe das categorias de base e adulto do Londrina.

O objetivo é traçar um intercâmbio entre capixabas e paranaenses, onde novas experiências foram trocadas. “Eu conheço os atletas do Espírito Santo e achei que eles poderiam ajudar. Foram bem aceitos e o grupo está gostando”, disse o técnico da equipe sub-15, João Victor.

Para os atletas, a experiência no campeonato foi ótima. “Estamos jogando em uma equipe de ótima qualidade”, afirma André. “É uma experiência legal. Jogamos contra grandes equipes paranaenses”, disse Gabriel.

Os jogos do campeonato começaram na última quarta-feira (25) e foram até no feriado do Dia do Trabalho, nesta terça-feira (01), culminando com a conquista do título pela equipe de Londrina.  Quem organiza é a Federação Paranaense de Basquetebol, onde participam as categorias de sub-15, sub-17 e adulto, masculino e feminino.

Parabéns aos atletas, treinadores e toda equipe envolvida!

 

Colaboração: Pedro Amâncio ( [email protected]pedroamancio.com )

 

 

Felipe Azevedo

(113Publicações)

Felipe Azevedo é ex-atleta profissional de basquetebol, com passagem por grandes equipes do basquetebol nacional e pelo jogo das estrelas do NBB. Formado em Educação Física, com especialização em Educação Psicomotora e mestrado em Sociologia Política, hoje coordena projetos esportivos no CETAF e Instituto Viva Vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *