Vai correr as Dez Milhas Garoto? Palestras com dicas de alimentação e do percurso!

Nas academias, nos calçadões e nos grupos de corrida das redes sociais só se fala nelas: as Dez Milhas Garoto! É verdade que entre os amadores a corrida mais cheia de prestígio do Espírito Santo desperta paixões, instiga desafios e provoca até medos.

E, faltando duas semanas para o grande dia da prova, como está seu preparo físico? Bem antes de se preocupar com a subida da Terceira Ponte, com as músicas que vão rolar no Ipod ou com a comemoração ao cruzar a linha chegada, você deve estar pensando em terminar bem a corrida e sem danos à sua saúde, não é mesmo? Então, tenho uma ótima dica pra você que só está treinando o condicionamento físico, mas ainda acha que precisa de mais orientações.

No próximo sábado, dia 25, vai acontecer o 3º Simpósio Multiesportiva “Dez Milhas Garoto”, um encontro de palestras com endocrinologista, ortopedista, nutricionistas e personal trainner que vai ter dar dicas sobre alimentação e hidratação, sobre como prevenir as lesões durante a prova e ainda os detalhes do percurso que você vai percorrer! Garanto que serão orientações preciosas no último final de semana antes das Dez Milhas.

Ficou interessado? Inscreva-se!

O simpósio vai acontecer no Shopping Vitória, na sala do Cinemark, de 8 às 11h30. Para participar, os interessados deverão fazer as inscrições nos QGs da Praia de Camburi e Praia da Costa, e pagar uma taxa no valor de R$ 30,00, que dá direito a uma camisa que será o passaporte de entrada para a sala, além de coffee break e estacionamento gratuito durante as palestras. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 21.

Confira a programação das palestras:

Palestrante: Endocrinologista Dr. Cláudio A. Ambrosio
Tema: Equilíbrio hormonal para fitness, atletas e produtividade no trabalho.

Palestrante: Ortopedista Drª. Roberta Silveira
Tema: Lesões no esporte

Palestrante: Nutricionistas Drª. Ingrid Zocolotti
Tema: Hidratação e alimentação na véspera de competição

Palestrante: Personal Runner Hudson Miranda
Tema: Percurso e dicas Dez Milhas Garoto 2012

Serviço:
3º Simpósio Multiesportiva “Dez Milhas Garoto”
Local:
Cinemark – Shopping Vitória
Data: 25/08
Horário: de 8 às 11h30
Inscrições: nos QGs da Praia de Camburi e Praia da Costa até o dia 21/08
Valor: R$ 30,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *