Corrida Santa Lúcia: sol e mais de dois mil atletas!

O sol resolveu aparecer na manhã deste domingo para a alegria dos mais de dois mil corredores amadores e profissionais que disputaram a 1ª Corrida Santa Lúcia, na Praia de Camburi. Os atletas deram um show de superação e esbanjaram saúde! O blog Corrida de Rua antecipa algumas fotos da prova. Confira a galeria de fotos do fotógrafo Everton Nunes!

Clique aqui e veja a galeria de fotos da Corrida Santa Lúcia

Daniela Künsch

(550Publicações)

Daniela Künsch é jornalista desde 2002, editora chefe do jornal Folha Vitória e corredora amadora. Depois de chegar aos 133 quilos, perdeu 65, e encontrou na corrida força e inspiração para não voltar à obesidade. Sonha em se tornar maratonista.

Comentários (5)

  1. Marcos Cézar Thiébaut

    Pelo valor que temos que pagar (R$ 35,00), a Farmácia Sta. Lúcia poderia oferecer premiações mais consideráveis para os primeiros colocados. Isso mostra que as corridas de rua em Vitória, viraram apenas alvo de especulação! Por que não organizar corridas com valores mais justos?

    Responder
  2. Marcos Cézar Thiébaut

    A corrida da farmácia Sta. Lúcia deixou a desejar… premiação restrita de medalhas apenas aos primeiros colocados e falta de premiação considerável aos primeiros atletas. Isso mostra que as corridas de rua de Vitória, virou alvo de especulação de alguns empresários capixabas. Por que não organizar corridas com preços de participação mais justos?

    Responder
  3. Fabricio Riqueto

    Amigo Marcos, também como você, acho que o esporte tem que ser mais incentivado. É muito RARO uma empresa privada tomar a iniciativa e realizar um evento como este que aconteceu nesse domingo. O objetivo maior, creio que tenha sido o de estimular a prática do esporte. Você queria prêmios melhores para os primeiros colocados, mas quero reforçar que eu vi TODOS os participantes sendo premiados. Todos recebemos medalhas, brindes dos mais variados, repositor energético de qualidade, frutas, água de coco, protetor solar, desodorantes, tudo com muita fartura…bem diferente do que vemos por aí. Sou um atleta iniciante, mas nesse caso, vou defender a Santa Lúcia, pois a iniciativa foi fantástica e gostaria muito que outras empresas privadas tomassem a mesma iniciativa. Melhor ainda se o nosso governo fizesse mais por nós cidadãos da cidade de Vitória. “O mundo seria muito melhor”.
    Boa Sorte!!!

    Responder
  4. Samuel

    Marcos, eu gostaria de saber se vc correu e se vc estava lá no dia do evento. Pois eu estive lá e participei, fiquei muito feliz em receber minha medalha e meu kit de atleta tão recheado de brindes e de tanta atenção dada pelas tendas espalhadas pela praia. E creio que entre premiação para poucos e um evento onde todos de alguma forma ganhem alguma coisa, eu fico com a segunda opção. Foi ótimo, a melhor corrida do ano sem sombra de dúvida e creio que sua opinião é válida, mas está destoando do que todos andam dizendo por aí. Parabens Santa Lúcia pelo belo evento! E que venha outros mais!

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>