Emoções da chegada: As reações dos corredores ao completarem as Dez Milhas Garoto

O fotógrafo do Folha Vitória Everton Nunes assumiu uma importante missão na cobertura fotográfica da Dez Milhas Garoto: flagrar as expressões que representassem todo o esforço que os corredores anônimos, ou não, fizeram para completar os 16 quilômetros de prova.

E o resultado é um show de imagens de superação, força, garra e alegria! Teve gente que cruzou a linha de chegada rindo, chorando, imitando o fenônemo do atletismo, Usain Bolt, dando socos no ar no melhor estilo Pelé, pegando o filho no colo, se jogando no chão, agradecendo a Deus, jogando água na cabeça, beijando a camisa, precisando de atendimento médico, olhando o relógio e lamentanto ou não o tempo, fazendo coraçãozinho com as mãos, abraçando o corredor ao lado, levantando bandeiras, dançando, plantando bananeiras, tirando as fantasias e até parecendo nem ter corrido os 16 quilômetros (os quenianos!).

São mais de 430 rostos com expressões de dor, alegria e gosto de vitória. Impossível não se emocionar!

[nggallery id=4 template=’galleryview’]


Conte sua história e participe da promoção

Se você foi flagrado pelas lentes do fotógrafo do Folha Vitória, participe da Promoção do Blog Corrida de Rua e conte sua experiência ao cruzar a linha de chegada. Veja como participar:

O Blog Corrida de Rua, em parceria com a Chocolates Garoto, lança uma promoção que vai premiar o leitor que contar a melhor história de superação na edição 2012 da Dez Milhas Garoto. Você que correu a Dez Milhas Garoto pela primeira vez ou que já é veterano na corrida e tem boas histórias para contar sobre o esporte que cada dia ganha mais adeptos no país pode participar!

O ganhador da promoção vai visitar a fantástica fábrica da Chocolates Garoto, na companhia de um acompanhante, e conhecer como são produzidos os deliciosos produtos. Além disso, vai levar para casa um lindo kit com chocolates.

Para participar da promoção, você deve seguir os passos abaixo:

– Enviar um e-mail para [email protected] contando como foi sua experiência na Corrida Dez Milhas Garoto 2012. Você pode enviar fotos para ilustrar a sua história! Não esqueça de informar nome completo e telefone de contato.

– Facebook: Curtir a página da Chocolates Garoto [Clique aqui] e do Blog Corrida de Rua [Clique aqui].

O sorteio será realizado no dia 10 de setembro! Participe, prepare sua inspiração e envie fotos cruzando a linha de chegada!

Confira outra galeria de fotos da Dez Milhas Garoto! Clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *