Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un vai ser o “rock” no dia 14/12!

Atenção corredores capixabas e baladeiros de plantão! Na noite do dia 14 de dezembro vai rolar “o rock” esportivo nas pistas de Vila Velha. A 1ª Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un acaba de ser confirmada e terá percurso de sete quilômetros, passando pelos principais pontos turísticos iluminados da cidade.

Os participantes vão começar a se concentrar para a competição por volta das 23 horas da sexta-feira (14). A largada da prova vai ocorrer na madrugada de sábado (15), à 0h05, no Morro da Missão, onde está localizado o Farol de Santa Luzia. Os corredores vão passar pela orla da Praia da Costa, darão a volta pelo Morro do Moreno, percorrerão algumas ruas do centro da cidade com vista para o Convento da Penha e, em seguida, retornam para o mesmo local da largada.

Além da temperatura mais fresca, em pleno verão capixaba, a Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un terá mesmo um clima de balada, já que a organização da prova vai realizar para os corredores inscritos um aulão de Zumba, o ritmo da moda nas academias. Além disso, haverá apresentações circenses, com show de malabares e cospe-fogo.

De acordo com a organização da prova, outro atrativo para os participantes é que o Kit do Corredor virá bem equipado, com lanterna, camisa de manga alusiva à prova, garrafa, toalha, boné, bolsa e outros brindes.

As inscrições serão abertas na segunda-feira, do dia 22 de outubro, e o valor do primeiro lote é de R$ 60,00. A expectativa da organização é de reunir 1.2 mil atletas na competição. Para se inscrever, basta acessar o site Ativo.com.

Os cinco primeiros colocados, nas categorias feminino e masculino, vão receber troféus. O primeiro lugar na categoria idoso – feminino e masculino – também receberá premiação. Haverá ainda troféu para a maior equipe de corrida. Além disso, todos os inscritos que completarem a prova receberão medalhas.

A corrida é organizada pelo Grupo NR Esportes, coordenado pelo professor de Educação Física Nei Robson Loureiro e pela Inpulse – Assessoria Esportiva.

Clique aqui e confira o calendário completo de provas de Corrida de Rua no ES

Serviço:
Dia 14 – 1ª Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un – Vila Velha
Inscrições: abertas no dia 22 de outubro
Taxa de inscrição: 1º lote: 60,00
Percurso: 7 quilômetros
Categorias: a partir de 18 anos
Data e horário da Prova: 14 de dezembro às 23h59
Mais detalhes nos sites do evento: NR Esportes e Inpulse

One Reply to “Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un vai ser o “rock” no dia 14/12!”

  1. Realmente Daniela a assessoria Nei Robson, fará um maravilhoso trabalho, uma corrida com grandes emoções tendo em vista que vai ocorrer a noite e numa hora bem fresca realmente. Parabenizo os realizadores do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *